Você precisa nos conhecer

A OYS Academy foi fundada em janeiro de 2010 na Itália, voltada inicialmente para treinamento online na área de segurança da informação com base em software livre, ao longo dos meses ampliou a atuação para cursos na área de infraestrutura e virtualização. A OYS Academy possui uma plataforma EAD consolidada, profissionais capacitados, sendo referência em treinamento em infraestrutura, Segurança da Informação e virtualização. Em 2012, surgiu a OYS Tecnology expandindo sua atuação para a área de consultoria, serviços e projetos, com o intuito de fornecer soluções em segurança, virtualização, redes e infraestrutura, favorecendo-os na redução de custos, independência tecnológica e na utilização de softwares robustos e confiáveis que são utilizados no mercado. A OYS Technology preocupa-se e investe, constantemente, em inovação e atualização de seus processos, produtos e colaboradores, mantendo sempre seus valores éticos., middleware e desenvolvimento.

DIFERENCIAIS

A OYS atua com fortes e fundamentados princípios éticos, e por isso não divulga quaisquer informações de seus clientes, seja pelo website ou por outros meios, sem a expressa autorização dos mesmos, mantendo-se fiel ao contrato de Confidencialidade e sigilo de prestação de serviços. A OYS prioriza a utilização em seus serviços e seus treinamentos a utilização de ferramentas Open Source. Treinamentos voltados ao dia-a-dia do mercado de trabalho, com explicações e vivências de profissionais renomados da área. Utiliza-se da metodologia OWASP, OSSTMM e soluções baseadas nas normas ISO 27001/27002, todas internacionalmente reconhecidas e constantemente atualizadas.

RESPONSABILIDADE

Empresas sustentáveis cuidam da forma como realizam negócios na sociedade, para que gerem impactos positivos no campo educacional, social e ambiental. Mas só isso não basta para enfrentarmos os desafios complexos que temos num país em desenvolvimento como o Brasil. Por isso, a OYS, também realiza ações educacionais, como webcast e cursos gratuitos que visam o desenvolvimento da sociedade, ou seja, dividir a informação, atuando na iniciativa de formar melhores cidadãos para o competitivo mercado de trabalho. Essa ação social é realizada sempre com o convite, para que também colaboradores e outros públicos de relacionamento, como clientes e fornecedores, possam participar da construção de um mundo melhor para todos.

PORQUE INVESTIR EM...

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO:

Investir em segurança da informação é mais do que simplesmente justificar seus custos frente aos prejuízos que seriam causados pelos incidentes que ela evita. Se seu plano de segurança da informação focar o negócio, e não a própria segurança como fim, sua empresa poderá ter despesas inesperadas. Estar conectado significa estar vulnerável. Os números refletem essa insegurança. Segundo relatório produzido por empresas internacionais sobre segurança cibernética, 43% das empresas do mundo perderam dados em algum tipo de ciberataque. No ano de 2016, no Brasil esse número sobe para 87%. Os ataques mais comuns costumam ser o roubo de informações sigilosas da própria companhia e de seus clientes e o acesso a área financeiro. Por isso é de extrema importância um investimento em sua infraestrutura.

INFRAESTRUTURA

TI é coisa séria. Tanto que de processos bem azeitados saem toda parte contábil e fiscal de uma empresa, todos os processos de RH, de projetos, vendas e marketing. Isso para mencionar apenas uma fração do quanto pessoas e sistemas dependem da tecnologia para existir em pé de igualdade e competitividade com o mercado.

CLOUD

Com uma rotina muito atribulada, as empresas muitas vezes acabam não utilizando de todo o seu potencial em termos de produtividade, o que acaba afetando o rendimento. Investir no cloud computing possibilita a melhoria de todo o setor, desenvolvendo a fundo a produtividade de toda a equipe.

SOFTWARE LIVRE

Software livre no Brasil é um item fundamental para a estratégia de TI, tanto no governo quanto na indústria de software. A liberdade de escolha e a possibilidade de independência das empresas de software de grande porte é vista como uma grande oportunidade para o desenvolvimento da indústria de TI.

OUTSOURCING

A terceirização de serviços, principalmente em TI, é uma realidade há muito tempo presente no mundo dos negócios. A maior flexibilidade e agilidade cada vez mais exigidas às corporações, torna o outsourcing a escolha mais concreta para empresas de pequeno, médio e grande porte.

Parceiros

Seja Nosso Parceiro? Contate-nos!